sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SARAU DOMINGO POÉTICO DE SETEMBRO DE 2013





No próximo domingo a ACADEMIA DE LETRAS HUMBERTO DE CAMPOS estará realizando mais uma edição do Sarau Domingo Poético. O evento deste mês tem um significado especial pois no dia 02 de setembro a ALHC completará 65 anos de atuação com instituição cultural em Vila Velha. O então Centro Cultural Humberto de Campos foi criado em 02/09/1948 e no ano de 1959 passou a ter a denominação Academia de Letras Humberto de Campos.

A abertura do evento contará com um pocket show do duo Priscila Milanez (voz) e Cesar Baldan (violão), interpretando clássicos da MPB.

Haverá também o lançamento do clipe musical NOITE da cantora e compositora Karla Skarine.

Traga seus poemas e/ou textos e participe!


ENTRADA FRANCA





Priscila Milanez e Cesar Baldan


Release:

Acerca de um ano os músicos, Priscila Milanez (voz) e Cesar Baldan (violão) formam um duo que traz como proposta para a cena musical do Estado, um projeto de releituras do cancioneiro popular brasileiro, com arranjos e interpretações próprias. Gilberto Gil, Caetano, Paulo César Pinheiro, Guinga, Assis Valente, Adriana Calcanhoto, Dominguinhos, Morais Moreira, Lenine, Zeca Baleiro, Carlos Lyra, João Donato, Sergio Sampaio são alguns dos nomes de referência para o duo.

Ao longo da recente trajetória, o duo conta com a participação de exímios músicos, tais como Paulo Prot (gaita), Henrique Paoli (bateria), Manel Fofo (baixo), Thiago Vieira (percussão e bateria). O duo se apresenta em bares e eventos da região metropolitana de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário